Três pessoas morrem e duas ficam feridas em grave próximo à Paulista, Distrito de Barra de São Francisco

0

Capturar7
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente, na tarde deste domingo (27), na rodovia ES 220, próximo a Paulista, Distrito de Barra de São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo Sonic, Marilene dos Santos, perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e caiu em uma ribanceira colidindo contra uma pedra. Uma mulher que ajudou no resgate, Sandra, tem a versão de que a motorista vinha devagar quando perdeu a direção. Ao tentar controlar o carro, saiu para o outro lado da pista e teve a infelicidade de bater contra a pedra.
casal-3992940Um sobrinho dela, Márcio dos Santos Lapa e a mulher dele, Patrícia Sabadim, 34, que estavam no banco de trás, também morreram.
O marido de Marilene, o médico Antônio Dimas Majevski, que estava no banco do carona, foi socorrido em estado grave. O filho de Márcio e Patrícia, de oito anos, também ficou ferido. O estado de saúde dele é estável.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dra Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.
Segundo a Polícia Militar, a família retornava de um aniversário, em Barra de São Francisco, e seguia para Nova Venécia onde Márcio e Patrícia moravam. Marilene residia em São Mateus com o marido. O médico Antônio Dimas Majevski é psiquiatra na cidade.
O acidente aconteceu na estrada que liga o distrito de Vila Paulista ao município de Vila Pavão. Segundo a Polícia Militar, o trecho onde aconteceu o acidente é considerado perigoso devido a quantidade de curvas.
Fonte: G1 ES