Túlio Maravilha passa em branco e Real Noroeste goleia

0

tutujornalvoxTúlio não marca, Real goleia e elimina o Vilavelhense da Copinha. Resultado de 4 a 1 garantiu vaga para o time merengue e classificou a Desportiva para a próxima fase

Antes de enfrentar o Real Noroeste neste sábado, Túlio Maravilha havia prometido não só chegar a marca dos 1000 gols (segundo as suas contas) como também garantia a classificação do seu Vilavelhense. A primeira promessa o artilheiro segueem dívida, já que novamente passou em branco na partida, já a segunda não poderá mais ser atingida. Com a goleada de 4 a 1 sofrida para o time merengue, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o time canela-verde ficou sem chances de classificação para a segunda fase da Copa Espírito Santo.

Foto: Edson Chagas

De quebra, Túlio ainda viu o time da casa garantir a classificação para as semifinais com 100% de aproveitamento, e trazer junto a Desportiva, que mais cedo havia goleado o Linhares por 6 a 2. Com os resultados da rodada, Real e Tiva são os donos das duas vagas do Grupo B.

Na próxima rodada, Real e Desportiva medem forças no Engenheiro Araripe, na sexta-feira, às 20h15. Já os eliminados Linhares e Vilavelhense se enfrentam no sábado, às 15, no Virgílio Grassi, naquela que será a penúltima chance de Túlio desencantar nessa Copa ES.