Valézio Armani entrega documento para governador Casa Grande pedindo Unidade de Saúde de Pronto Atendimento para o Distrito de Paulista.

0

306058_314983318628638_128329695_nO governador do Espírito Santo Renato Casagrande compareceu em Barra de São Francisco por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira(03 de abril de 2013) para a Audiência Pública do Orçamento para 2014 e também assinou ordem de serviços da Escola João XXIII e entregou ao município de Barra de São Francisco duas máquinas patrol, emenda de Luciano Pereira quando ainda era deputado estadual e atualmente prefeito francisquense.

Durante o evento o vereador Valézio Armani (PSD)  entregou um documento nas mãos do governador, onde o vereador faz um apelo pedindo para que seja instalada uma unidade de saúde de pronto atendimento no Distrito de Paulista.

As (UPAS)Essas unidades atendem a casos de saúde que exijam atenção médica intermediária como problemas de pressão, febre alta, fraturas, cortes e infartos, evitando que estes pacientes sejam sempre encaminhados aos prontos-socorros dos hospitais.

” Vila Paulista é o maior Distrito de Barra de São Francisco com uma enorme densidade populacional  de aproximadamente  5000 mil habitantes, e possuí bons empreendimentos comerciais e industrias no local  principalmente na área de granito .A construção de uma unidade de saúde com pronto atendimento serviria para atender os moradores do distrito e as pessoas que nele trabalham, como também a distritos vizinhos como o de Vila Itaperuna”. informou o vereadorValézio Armani