VANDALISMO*QUEIMADO GRAMADO DE CAMPO SOCIETY DE VILA PAVÃO

0

DSC_0061QUEIMADO GRAMADO DE CAMPO SOCIETY DE VILA PAVÃO

A prefeitura de Vila Pavão interditou na manhã de segunda-feira, 11, o campo society da sede do município, porque a lateral do gramado amanheceu com duas grandes queimaduras.

A decisão de fechar o local, segundo o secretário municipal de esportes, Cezar Antonio Basseti, foi em função de garantir a segurança dos desportistas em geral que todos os dias utilizam a instalação.

O secretário informou que o gramado do campo é feito de material sintético, suscetível a incêndios. Ele adiantou que não se sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso. Disse que o fato foi comunicado á Policia local que está recolhendo provas para iniciar as investigações.

Iluminação

O fato do campo de sido interditado temporariamente não tira o otimismo da equipe da secretaria de esportes do município. O secretário anunciou que logo após a policia concluir o pereciamento do local, a municipalidade deverá dar  início a restauração do gramado.

Quanto à iluminação do campo, outra reivindicação da comunidade, ele afirmou que o trabalho está em andamento.  Cezar, acredita que o “Bom de Bola”, como foi batizado, será reaberto em breve, já com com iluminação, uma comodidade a mais  que possibilitará sua utilização também nos períodos noturnos.