Veículo usado em assalto no interior de Água Doce do Norte foi localizado em Ecoporanga

0

O veículo Fiat uno placa MTX 2755, usado no assalto que ocorreu em Vila Nelita, interior de Água Doce do Norte, no dia 29 de maio, foi localizado pela polícia militar no Córrego da Prata em Ecoporanga e foi conduzido para a delegacia de polícia daquela localidade.

Na noite de quarta-feira a polícia militar de Barra de São Francisco de posse do mandado de prisão Expedido pelo juiz Edmilson Rosindo Filho da cidade de Água Doce, após receberam uma denúncia de que o acusado estava escondido no interior de Ecoporanga foram até o local checar o teor da denúncia, porém apenas o veículo foi localizado.

Julio Cesar Sudré de Barros, vulgo Julio Morróia chegou a ligar para a delegacia de polícia de Ecoporanga na manhã de quarta-feira, 30 de maio, e repetiu a ligação a noite dizendo que iria se entregar, porém não compareceu na delegacia e continua sendo procurado pela justiça, tendo contra o mesmo um mandado de prisão e a polícia nos informou que é apenas questão de tempo. O referido veículo havia sido locado em Barra de São Francisco.

O comprador de café Argeu Mendes de Souza havia sido foi assalto por dois elementos que o levaram cerca de R$ 8 mil reais e após o ocorrido se evadiram do local e a polícia militar cercou a região de acesso, sendo que um dos ocupantes havia passado no Córrego da Jacutinga, Santa Rita, Córrego do Garfo e vários outros locais no interior de Água Doce do Norte e se tratava de um cidadão morador de Água Doce do Norte com o nome de Júlio, que ao avistar a polícia se evadiu e os militares começaram então a perseguição. Informaçoes davam conta de que Júlio parou em uma localidade e perdido pedia informações onde saía em Santo Onofre e na fuga quase acidentou uma criança.