Veja o quadro clínico de Robertinho e Thainá, envolvidos em grave acidente próximo a Nova Venécia

0

 

SitebarraUm grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (04), próximo à Nova Venécia, deixando 8 feridos.

Um Fiat Uno, conduzido pelo jovem Higor Delazaro, invadiu a contramão e bateu de frente com o Fiesta, que era conduzido por Danilo Amaral. O Fiesta seguia com a equipe do SiteBarra para cobertura de um evento na praia de Guriri.

O trabalho dos Bombeiros e Polícia Militar foi essencial para socorrer os 8 feridos no acidente. Após muita apreensão nos casos de Robertinho e sua filha Thainá, que devido a gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Roberto Silvares, na manhã deste domingo(5),  chegaram informações do quadro clínico dos acidentados:

Roberto corteRobertinho aguarda  vaga para ser transferido para Vitória para que seja feito uma cirurgia na perna esquerda, já Thainá que segundo informações seguidas ao acidente, era o caso mais delicado, passou por cirurgia, mas se recupera bem e não será necessário  a sua transferência.

Roberto agradeceu ao atendimento que ele e sua filha estão tendo no Hospital e a preocupação dos amigos.“Fomos muito bem tratados aqui. Quero agradecer a preocupação de todos os amigos que ligaram, mandaram mensagem, nos visitaram”, disse Roberto.

 

 

 

 

 

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+20140105_1102360Danilo Amaral que sofreu um lesão no olho direito e nos joelhos, mas já se recupera em casa, fez apenas uma colocação. ” Deus nos Livrou”

O jovem Higor que conduzia o Uno durante o acidente, e os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e já se recuperam em casa.