Veja os Campeões do 1º Open Drogaria Genérica de Tênis.

0

DSC_0506Aconteceu neste fim de semana com inicio nesta quinta-feira 24 de outubro terminando no domingo 27 de outubro, a primeira edição do Open Drogaria Genérica de Tênis, no Clube AABB de Barra de São Francisco.

Foram quatro dias de competição com a participação de competidores de Barra de são Francisco, Colatina, São Gabriel da Palha, Mantena, Nova Venécia e Vila Valério.

A competição abre espaço para competidores de várias idades, e também os menos experientes foram disputadas as categorias Feminina, Masculino Classe A.B.C, Masculino Infantil e Masculino iniciante.

Um bom publico acompanhou os quatro dias do evento e a organização promete um torneio muito mais competitivo para o ano que vem, ao final do evento foi oferecido um delicioso churrasco para o publico e competidores presentes

 

Uma parte dos historiadores atestam a França do século XII como o país onde surgiu o tênis. Mas, a maioria mesmo defende que a Inglaterra guarda o legado desse esporte. Pra se ter uma ideia, o torneio de Wimbledon, o mais antigo do mundo, foi realizado pela primeira vez em 1877.

Independentemente do que se acredita nas versões históricas do assunto, empunhar uma raquete, bater na bolinha, enganar o oponente, virou paixão que atravessou o oceano. Cada vez mais presente em várias cidades, o tênis também está na preferência de vários Francisquenses.

Campeões do “1º Open Drogaria Genérica de Tênis”

Campeã no Feminino:

Campeão- Juliana Coimbra

 Vice- Francielly Maçat

 Masculino Classe A:

Campeão- Alessandro

 Vice- Flavio Almeida

Masculino Classe B:

Campeão- Elias

Vice- Moacir

Masculino Classe C:

Campeão- Lucas Teixeira

 Vice- Arlei

Masculino Infantil

Campeão- Lucas Teixeira

 vice- Carlos Alberto

 Equipe masculino Iniciante:

Campeão- André

 vice- Rafael Cardoso