Vereador Lemão Vitorino entusiasmado com Campo Bom de Bola em Vila Paulista

0

A Praça Esportiva em Vila Paulista vai abrigar o projeto Campo Bom de Bola, semelhante a este já inaugurado pelo Governo-ES

Por Carlos Madureira

O vereador Lemão Vitorino esteve acompanhando os maquinários e servidores da secretaria de Transportes e Estradas da Prefeitura Municipal, que estiveram nesta terça feira (10), finalizando o serviço de terraplenagem de preparação da área no distrito de Vila Paulista, a qual foi adquirida recentemente pelo município, onde será iniciada a construção do Campo Bom de Bola.

Nos próximos dias a empresa responsável pela execução das obras estará iniciando os serviços, que inclui, terá até uma área de lazer e bar no local.

Em breve os atletas do distrito de Vila Paulista vão poder contar com mais uma opção de esporte e lazer na localidade. O Campo Bom de Bola, em sua nova versão, atende as exigências da Federação de Futebol 7 Society.

O campo é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em competições.

O presidente do Poder Legislativo disse que o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal sob as lideranças do governador Renato Casagrande e do prefeito Enivaldo dos Anjos, fizeram nestes últimos anos os maiores investimentos em diversas áreas e não poderia ser diferente com o setor de esportes. “Nós estamos preparando o município para o futuro e entendemos que as parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, tem dado certo”, justificou ele.

Os recursos para a construção do Campo Bola de Bola são da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), firmada entre o governo do Estado e a prefeitura francisquense e neste empreendimento, conta com apoio da Câmara Municipal bem como do deputado estadual Mazinho dos Anjos.

“Com esta praça esportiva, vamos dar condições para que nossos jovens, possam encontrar um espaço diferenciado e preparado para que estes possam praticar esportes. Vale destacar que anexo haverá um espaço de lazer com estrutura para atrair tanto os que vão praticar atividades esportivas, bem como aqueles que gostam de torcer e apreciar os eventos”, pontuou Lemão Vitorino.

 

Tocador de vídeo