VÍDEO | Homem invade barbearia passando por um buraco de 15 cm

0

Suspeito acessou o estabelecimento no bairro Itapoã, em Vila Velha, entortando as grades do portão

Uma barbearia foi invadida no início da madrugada desta terça-feira (02), no bairro Itapõa em Vila Velha. O suspeito conseguiu entrar no estabelecimento por uma passagem de apenas 15 cm de largura.

Uma câmera de videomonitoramento registou o momento em que a dupla de suspeitos chega ao local. Um deles tenta destrancar o portão do estabelecimento com uma ferramenta, mas não consegue. Com isso, ele entorta as barras e consegue entrar pela abertura feita.

 

O comparsa fica do lado de fora enquanto o outro entra e vai colocando em uma bolsa um notebook e ainda dois aparelhos celulares, depois de vasculhar o salão.  Toda a ação durou menos de 2 minutos.

De acordo com o dono do estabelecimento, policiais, que faziam um patrulhamento de rotina a apenas dois quilômetros do local, desconfiaram dos dois suspeitos.

Ao fazerem a abordagem, um dos suspeitos saiu correndo e o outro foi detido pelos agentes. Foi verificado que os pertences com os rapazes eram produtos furtados.

Os militares conseguiram acionar o dono da loja por causa dos telefones recuperados, que foi até o local.

O empresário contou que o homem detido tem 26 anos e seria justamente o que aparece nas imagens entrando na barbearia.

O dono da barbearia, que preferiu não se identificar, contou para a equipe da TV Vitória, que não se impressiona mais com a ousadia dos bandidos. “Os arrombamentos aqui na avenida Hugo Musso já estão frequentes”, reclamou.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que dois homens em atitude suspeitas foram vistos por agentes que patrulhavam a região.

Ao abordarem os suspeitos, um deles acabou fugindo e o outro acabou detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, pois foi comprovado que os produtos que ele carregava haviam sido furtados de uma barbearia da região.

*Com informações do repórter Lucas Salazar, da TV Vitória/Record TV