Vila Pavão: Prefeitura instaura procedimento administrativo para apurar irregularidades

0

O prefeito de Vila Pavão, Valdez Ferrari, baixou Portaria nº: 522/2012 para apurar irregularidades no transporte escolar do município.

Considerando que existem indícios de que ocorreram irregularidades na aferição da quilometragem real percorrida pelos ônibus que efetuam o transporte escolar; e que a aferição foi feita por servidores municipais e serviram para instruir representação junto ao MP – Ministério Público Estadual, o prefeito viu a necessidade de instauração do contraditório para a possível aplicação das sanções.

Assim sendo, Valdez Ferrari instituiu uma Comissão de Sindicância, formada pelos seguintes servidores efetivos: César Antonio Bassetti (Presidente), Orcleidson Dal’Col (Secretário) e Fabrício Andrade Albani (Relator). Esta comissão irá apurar os fatos e responsabilidades, envolvendo o transporte escolar no município executado pelas empresas Tose Transportes Coletivos Ltda –ME e Centroeste Transportes Ltda.

A comissão será assessorada pelo advogado Paulo Pires da Fonseca, que deverá dar as orientações em relação ao procedimento, outorgando, ao final, parecer jurídico com sugestões de medidas a serem adotadas pelo Prefeito Municipal. A Comissão deverá apresentar o relatório em um prazo de 10 (dez) dias a partir desta segunda-feira, dia 03 de Setembro.