Vítima identificou o autor dos disparos em Vargem Alegre. Amigo foi alvejado na cabeça e terá que ser transferido para Colatina

0

sitebarra-tentativa-de-homicidio-em-vargem-alegre-Barra-de-sao-francisco2-229x300fonte/site barra

Uma das vítimas de disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 06 de junho de 2013, em Vargem Alegre, identificou o autor dos disparos como Rafael, de Mantena.

 

O lavrador Claudiomiro Rodrigues da Silva, 39 anos, residente no Córrego do Boi, interior de Vargem Alegre e o soldador Gilcimar Guering (foto ao lado), residente na rua principal de Vargem Alegre, estavam no bar do Edmar, participando de um churrasco,quando apareceu um cidadão e fez vários disparos.

Segundo a Gilcimar, Rafael também foi o autor dosdisparos contra ele, em setembro de 2012, logo após um comício em Vargem Alegre.

O taxista Valdemiro Ferreira, foi solicitado e socorreu as vítimas até o Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

A polícia militar foi avisada sobre o crime por volta das 20h25min, e uma viatura se deslocou para o distrito de Vargem Alegre.

Veja aqui a matéria quando Gilcimar Guering foi vítima de disparo em setembro de 2012, após um comício em Vargem Alegre

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_72447

Gilcimar foi atingido no braço e está fora de perigo. Segundo ele, o autor dos disparos estava com parte do rosto coberto com um tecido branco.

Os tiros acertam Claudiomiro próximo ao ouvido e de acordo com os médicos, o projétil está alojado em sua nuca. Seu estado de saúde é grave e ele deve ser transferido para Colatina ainda na noite desta quinta-feira.

Os familiares das vítimas estavam no hospital, em Barra de São Francisco, revoltados com a situação. Uma das reclamações é que não tem policiamento em Vargem Alegre, deixando a população em constante perigo.

Outra revolta é que o criminoso agiu pela segunda vez e até hoje está solto.

A ocorrência policial será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, e os delegados devem iniciar em breve a investigação.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_72467 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_72457