Desconhecido sai com garota de programa em Barra de São Francisco não paga e é agredido com golpes de faca

0

Um cidadão ainda não identificado, saiu na tarde de quinta-feira(15 de maio de 2014) com uma garota de programa de Barra de São Francisco e após saciar sua sede de desejo sexual, começou a discutir com a garota e não fez o pagamento pelos serviços prestados. A garota de programa revoltada com o fato de não receber o que era de direito, acabou golpeando o desconhecido com uma  faca.

O fato não foi registrado na delegacia de polícia e nem na polícia militar, porque o desconhecido preferiu ficar no anonimato e não envolver a polícia e nem entrada no Pronto Socorro foi constatado, provavelmente por ser um homem que tem sua família e sua esposa que de vez em quando gosta de dar uma escapulidinha para saborear outro tipo de comida.

Fatos como estes tem ocorridos em Barra de São Francisco e na maioria das vezes, garotas de programas são deixadas em lugares distantes de Barra de São Francisco por homens que realizam suas taras sexuais e além de não pagar pelos serviços prestados, ainda humilharam as garotas de programa, deixando-as a pé em lugares distantes da cidade, fatos comprovados e já narrados por garotas de programa de Barra de São Francisco.