Eleições 2012: Enivaldo fez visitações em três distritos e ainda sobrou tempo para se reunir com a Frente Feminina e no Bairro Colina

0

A caravana do PSD não para nem para tomar fôlego, e foi desta forma que o candidato a prefeito Enivaldo dos Anjos, realizou visitações nos Distritos de Vargem Alegre, Vila Santo Antônio e Vila Palmares, neste sábado, 28 de julho, e ainda sobrou tempo para se reunir com a Frente Feminina no sitio de Dalva, esposa de Arlindo Pinto da Costa, próximo a AABB e a noite se reuniu no Bairro da Colina em Barra de São Francisco.

Por onde a caravana do 55 passou a alegria dos moradores foram contagiantes pela presença de Enivaldo dos Anjos, ocasião em que os candidatos a vereadores pela coligação Experiência, Juventude e Amor por Barra de São Francisco, estiveram presentes e apresentaram suas propostas para as eleições do dia 07 de outubro.

O candidato a vice, Alencar Marim, tem feito um discurso contagiante e com isso tem arrancado muitos aplausos das pessoas presentes aos encontros do partido.

Enivaldo dos Anjos discursou, e disse o que ele já fez para o Bairro Colina e o que ele pretender fazer, caso seja eleito prefeito de Barra de São Francisco. Ele falou ainda de seus projetos para Barra de São Francisco, e principalmente para a Colina.

O candidato Enivaldo foi enfático ao dizer o seguinte, “Construímos uma creche neste bairro, pois as mães para trabalhar tinham que descer este morro terrível e sem calçamento para deixar seus filhos em uma creche que ficava na parte baixa da cidade, isto era um absurdo e ainda eram obrigadas na parte da tarde voltar ao local para trazer as crianças de volta para suas casas. Foi pensando no sofrimento dessas mães que decidimos construir esta creche neste bairro para atender todas as crianças, sem precisar sacrificar-las para deixar seus filhos bem longe de suas casas, além do calçamento que fizemos, sendo que antes era um tormento para todos os moradores para poder ir vir”, desabafa Enivaldo.

De acordo com Enivaldo, até mesmo um trator (girico) foi adquirido por ele para ficar exclusivamente para recolher o lixo do Bairro Colina, que antes era um desleixo muito grande.

Prosseguindo, Enivaldo voltou a lembrar que terminou as obras do Erasmo Braga, que atende cerca de 70% das crianças do Bairro Colina, pois a referida escola é de tempo integral com acompanhamento médico, dentista, psicóloga, entre outras”, relembra o candidato.

 

 

“Quero dizer que essa campanha é de comparação e que estou disposto a debater com meu adversário as realizações para o município, eu com apenas quatro anos de mandato e meus adversários com 12 anos. “Se eles conseguirem provar que com 12 anos de administração fizeram pelo município mais que eu com apenas quatro anos, renuncio minha candidatura”, desafiou Enivaldo dos Anjos.

É sempre bom lembrar que a caravana 55 conta com o apoio de sete dos noves vereadores, do prefeito e vice-prefeito, do governador e vice-governador, de dois dos três senadores e, principalmente, com o apoio do povo, cansado de mentiras e enganações.

fonte  www.gazetadonorte.com