Idosa é encontrada assassinada e adolescente confessa crime em Água Doce do Norte

0

A polícia militar de Água Doce do Norte foi convidada à comparecer no distrito de Vila Nelita, onde de acordo com as informações, dona Sebastiana Pereira Rodrigues, 70 anos, foi encontrada morta e com diversas marcas de agressões e sangue pela casa.

Com Informações Portal ADN

Familiares da idosa sentiram sua falta desde o último sábado (20), mas até então não haviam procurado por dona Sebastiana, no entanto, na manhã desta terça-feira (23), quando decidiram entrar em sua casa, perceberam um forte odor e as marcas do crime ao redor do seu corpo.

Após constatar que o fato tratava-se de um homicídio, os militares buscaram informações com moradores ao redor, e foram informados que o crime teria sido cometido pelo sobrinho da vítima, identificado como L.R.G.R.

O suspeito é menor de idade, e constantemente preso por cometer pequenos furtos. Inclusive, na noite de segunda-feira (22), a polícia militar foi informada que o suspeito, teria cometido um furto de um aparelho celular no centro de Água Doce do Norte, porém na ocasião, não conseguiu ser localizado pela guarnição militar.

Diante dos fatos, após ser informado sobre o homicídio, os militares intensificaram as buscas, e conseguiram localizar o suspeito que confessou o crime, e disse aos policiais que sua tia estava denunciando o tráfico de drogas, e que por conta disso decidiu mata-la. Mas a possibilidade de latrocínio não está descartada pelas autoridades.

Sobre que tipo de arma ou objeto teria sido utilizado na morte de dona Sebastiana, não obtivemos essa informação de maneira concreta.