Mega operação: PC leva 12 pessoas, drogas, armas e produtos roubados para o DPJ

0

Uma mega operação que contou com 12 viaturas da Polícia Civil e 32 policiais, entre delegados, investigadores, agentes de polícia, escrivães e peritos, de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, resultou em 11 adultos e um menor levados para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) na manhã desta sexta-feira (6).

A operação em conjunto teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão de suspeitos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas; e mandados de busca e apreensão. “Dentro do que foi planejado, cumprimos mandados de prisão, internação de adolescente, e flagrantes”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe do DPJ.

Os policiais estiveram em bairros como o Interlagos, Aviso, Araçá e até no interior, como a localidade de Palhal. Muita droga, material roubado e furtado, além de armas foram apreendidos.

Na lista dos suspeitos na foto estão:

Um adolescente de 16 anos de idade, envolvido em homicídio e tráfico de entorpecentes. “O mandado de internação será encaminhado ao Iases – Norte”, explicou o delegado; Andressa Serafim Dantas, de 23 anos,  presa por Porte ilegal de arma de fogo; Watila Gredório dos Reis, 24 anos, mandado de prisão por tráfico de entorpecentes; Douglas Antônio Pereira, 21 anos, mandado de prisão por homicídio; Wanderson Bispo Pereira, 18 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo; Paulo Roberto Novaes, 30 anos, mandado de prisão por homicídio; Valdo do Nascimento Almeida, 22 anos, flagrante de tráfico de entorpecente; Joel Firmino Corrente, 56 anos de idade, mandado de prisão; Daniel da Silva Matos, 25 anos, flagrante por porte ilegal de arma de fogo; Luiz Paulo Novaes, 30 anos de idade; mandado de prisão por homicídio; Arlindo Rodrigues da Silva, 40 anos,  dois mandados  de prisão por homicídio e ocultação de cadáver; e Vilsimar Nascimento Vieira, 21 anos de idade, preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Todos aguardam  transferência para algum CDP do Estado.