Polícia prende dupla que usava muletas para ameaçar as vítimas durante assaltos; veja vídeo

0

Num trabalho conjunto das polícias civil e militar de Sooretama na manhã desta segunda-feira (26) já estão na prisão Adeilson do Rosário Loureiro, de 19 anos, conhecido como Perneta, e Daniel da Silva Francisco, de 19, o Grilo. Eles confessaram em depoimento ao titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), delegado Fabrício Lucindo, de serem os autores de roubos a postos de combustíveis na região além de assaltarem um supermercado na localidade do Guaxe, no interior de Linhares. Nos assaltos, Perneta ameçava as vítimas com as muletas enquanto Grilo agia, informou o delegado.
A prisão da dupla aconteceu numa região conhecida como Boa Vista, no interior de Sooretama, após denúncia anônima que relatou que um dos suspeitos ocupava um imóvel no local há cerca de 10 dias. Perneta foi encontrado na casa e revelou o local onde estava Grilo, o seu comparsa. Ao se deslocaram até a casa dele, os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e 15 pedras de crack que Grilo não soube informar a procedência.
Para assaltar os postos de combustíveis e o supermercado, a dupla usou a moto que roubaram de um casal após ameaçá-los de morte. Um terceiro indivíduo, de nome Leandro, também teria participado de um dos assaltos, mas ainda não foi preso. O frentista de um dos postos reconheceu a dupla.
Grilo e Perneta foram levados para a Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento ao delegado de plantão e deverão ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz ainda na tarde de hoje.
As fotos e vídeo são do Site de Linhares.