Pré-candidatos a vereadores do PSD assistem vídeos para aprender a falar em público

0

A cada reunião do PSD de Barra de São Francisco, são apresentadas novas inovações para deixar os pré-candidatos a vereadores mais atentos e ao mesmo tempo adquirir novos conhecimentos visando as eleições do dia 07 de outubro. Nesta segunda-feira, 14 de maio, por exemplo, os pré-candidatos a vereadores do PSD puderam assistir a um vídeo sobre como falar e se posicionar em público durante as reuniões que serão realizadas no período eleitoral.

A outra boa noticia é a de que no próximo dia 25 deste mês os pré-candidatos a vereadores do PSD irão conhecer os seus números que serão levados as urnas no dia da votação pelos eleitores de Barra de São Francisco. No dia 30 de junho haverá a grande convenção do partido em local ainda a ser definido pelo presidente Elcimar de Souza Alves da executiva municipal e Enivaldo dos Anjos presidente estadual do PSD.

Durante a reunião, os pré-candidatos a vereadores prestaram bem atenção no vídeo e no final todos saíram da reunião satisfeitos e felizes, pois eles estão aprendendo como lidar com os eleitores e ao mesmo tempo se pronunciar em público. Este novo aprendizado é uma iniciativa do presidente estadual Enivaldo dos Anjos, que sempre procura inovar para que os candidatos possam levar coisas concretas e objetivas aos eleitores francisquenses.