Público lota avenida para ver manobras radicais da Equipe Força & Ação

0


Um grande público, formado em sua maioria por jovens, lotou o trecho da avenida Jones dos Santos Neves, ao lado da praça Arlindo Pinto da Costa, na tarde deste domingo, 3, para assistir às manobras da Equipe Força & Ação, única equipe de motoshow acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A equipe é composta de cinco pilotos profissionais, um locutor e 3 auxiliares de produção realizando shows por todo o País.

Durante o show, que tem duração de uma hora o grupo de pilotos profissionais e confederados realiza manobras radicais com motocicletas de 110 a 1.000 cilindradas e 1 quadriciclo. São exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo!

Um show que encanta o público por onde passa, arrojado e emocionante onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção.

A equipe é comandada por Fábio Rolim, o popular “Dentinho” e fez sua terceira apresentação em Barra de São Francisco, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).