16º Cicloturismo agitou Barra de São Francisco neste domingo

0

Aconteceu neste domingo (17), o 16º Cicloturismo de Barra de São Francisco, com participação de cerca de 168 ciclistas, mas antes de dar a largada, teve um delicioso café da manhã por volta das 07 horas, e a largada ocorreu as 08 horas, sendo que o almoço foi servido por volta de 11 horas da manhã. O evento foi uma realização da Ciclolar em parceria com a prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e toda sua equipe.

O almoço e o café foram oferecidos pela prefeitura francisquense, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), que contou ainda com Show ao vivo com o cantor Adilson Câmara. Teve ainda sorteio de brindes entre os participantes, e entrega de troféus. O trajeto percorrido foi da AABB, Praça Principal no centro da cidade, passando pela Vaquejada, Fazenda dos Mol, Cachoeirinha de Itaunas e Barragem Everaldo Biaquini, totalizando 45 KM percorrido.

Os participantes são de Santa Tereza, Itarana, São Paulo, Brasília, Galileia, Central de Minas, São João do MANTENA, MANTENA, Mantenópolis, Pancas, São Gabriel da Palha, Ecoporanga, Nanuque e Barra de São Francisco. Em primeiro lugar com mais equipe ficou com Central de Minas, em segundo lugar foi Mantena e em terceiro lugar foi Mantenópolis.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, deu total apoio ao evento, pois ele sempre que pode procura valorizar o esporte em todas as áreas, e esse não foi diferente. “Todas as atividades são importantes e saudável para manter o corpo em forma”, disse o prefeito. Todos os participantes elogiaram muito a organização do evento.