Emoção e tristeza tomaram conta do ultimo adeus a Valéssio Armani em Barra de São Francisco

0

Vitima de acidente de transito com carreta ocorrido na noite de terça-feira, (13), na rodovia que liga São Domingos do Norte a Colatina, mas precisamente próximo a Serraria Guidoni.

Valéssio Armani, 21 anos, Filho de Valézio Armani (Alemão da Escelsa) residente no loteamento Justinopolis em Barra de São Francisco, Noroeste do Estado, perdeu o controle do veiculo em que conduzia saiu pista de rolagem e veio a capotar.

Parentes e amigos estiveram presentes na Igreja Católica Matriz de Barra de São Francisco para dar o ultimo adeus a Valéssio, uma multidão se formou na igreja para acompanhar o cortejo que saiu por volta das 17:30 para o cemitério local. A Polícia Militar teve que dar apoio para controlar o transito devido ao grande numero de pessoas que se formou para acompanhar o cortejo.

Amigos de Valéssio Armani disseram que ás 17 horas de terça-feira, (13), receberam uma mensagem dele por telefone com os seguintes dizeres:

“A noite passada houve uma grande batalha perto da sua casa, você viu?

Milhares de anjos lutando, brigando entre si, só para ver quem iria cuidar de você.

A batalha durou a noite toda e um dos anjos vence e vai ás pressas em direção ao seu quarto, mas quando ele chega fica emocionado ao ver você dormindo, de repente ele houve um (psiu), quando ele olha na cabeceira da cama vê Jesus ti acariciando. Abençoando você.”