Dois jogos marcaram ontem (quinta-feira 24/4) o inicio dos jogos de volta da segunda fase do Campeonato Perna de Pau 2014. No primeiro jogo, a equipe do Diel Lanches garantiu a vaga para a próxima fase derrotando a equipe do EJC por 7 x 2. Já a equipe do Kilão Bom Preço não tomou conhecimento dos “meninos” da Escola João XXIII e também carimbou o passaporte para a terceira fase, ganhando por 5 x0.
Segunda-feira, dia 28 de abril, jogam Lanternagem e Pintura Cimpriciano x Universal Mineração, Aerozon Pneus Juventude da Colina, São João x Farmácia Vitória.Na terça-feira 29 de abril Derson Lanches x Brito PVC, Bar do Tunico x Trames Material de Construção e Auto Escola Aprendiz x Claro Empresa, encerrando a segunda fase da competição. Na terça também acontecerá o sorteio para definir os confrontos da terceira fase.
A competição conta com o apoio esportivo de MOL MOTOS, AUTO ESCOLA APRENDIZ, MOBILIADORA UNIVERSAL, CICLO LAR E ELETRO LAR, FARMÁCIA VITÓRIA , BORÉM ENGENHARIA, MOTA VEÍCULOS, AEROZON PNEUS, CONSTRUTORA ARMANI e CASA DO CLORO, e é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer


















