Banda Projeto Ser Discípulos lança CD “Ser Discípulo é Bom D+” em Barra de São Francisco

0

“Ser Discípulo é Bom D+”, esse é o título do primeiro álbum da banda Projeto Ser Discípulos, lançado no último dia 08/12 em um evento gospel realizado na Igreja Católica. Os fãs da banda aguardavam com ansiedade o lançamento do primeiro CD, bastante conhecida na região a banda Projeto Ser Discípulos já se apresentou em diversos eventos e tem se destacado no cenário musical com louvores que falam sobre temas corriqueiros para a juventude.

A banda é composta por Sara e Izabela (vocais), Max Caleb (guitarra), André (teclado), Ismailson (bateria), e Jocimar “Nem” (baixo), também o ministério de dança composto por Raniely, Luana, Luan, Euni e Eloara.

Formada por jovens da Igreja Católica a banda tem como repertório músicas com ritmos inspirado no forró, com letras simples e mensagem de encorajamento e auto-estima para o público jovem. As canções foram compostas pelos integrantes da banda.

A banda fez uma agradecimento especial a Deus por concretizar esse sonho, sabendo que tudo isso foi feito por Ele e para Ele, aos familiares, intercessores, a comunidade São Sebastião, a Paróquia São Francisco de Assis (Matriz). A todos os padres da Diocese de São Mateus, em especial o Pároco Padre Edson, ao padrinho Padre Vagner Carine, ao grupo de oração “Maria Mãe de Jesus” e a todo o movimento da renovação carismática Católica.

O SENTINELA CAPIXABA recomenda a faixa número 10, “Ser Discípulo é Bom D+”, que é a musica de trabalho da banda. Vale a pena conferir o trabalho dessa talentosa banda, o CD já está disponível nas lojas de toda região.