Barra de São Francisco já tem o primeiro táxi personalizado

0

 

Os vereadores de Barra de São Francisco aprovaram a lei que obriga os taxistas a personalizar seus veículos. Alguns taxistas descordam da lei, pois, segundo eles, em uma cidade pequena como Barra de São Francisco, o veículo não é utilizado apenas para trabalho, mas também como veículo pessoal de passeio.

Alguns não viram com bons olhos a lei, pois investiram, compraram um veículo novo e caro e agora terão que adesivá-lo, para cumprir a lei. Para outros, se é lei, não adianta discutir, o melhor mesmo é cumprir, como é o caso de Sebastião Lemos, o primeiro taxista a adesivar o veículo, conforme manda a lei aprovada na câmara.9995-0261

Segundo Sebastião, ele até já recebeu elogios. “Já me falaram que ficou muito bonito, eu gostei e se é lei, temos que cumprir“, disse Sebastião ao SiteBarra.

Sebastião também disse que o táxi personalizado acabou chamando a atenção de muitas pessoas. “Alguns até preferem o táxi assim, pois identifica que somos credenciados e aumenta a confiança no nosso trabalho”, justificou. Sem perder tempo, Sebastião aproveitou para fazer a propaganda. “É só ligar para 9995-0261, que vamos atender com a maior satisfação”, disse sorrindo o taxista.

fonte/ site barra