Brasileirão Série D: Estreia do Real em casa, contra a Portuguesa-RJ, será em Barra de São Francisco

0

Estádio Joaquim Alves de Souza obtém alvará, do Corpo de Bombeiros, e pode receber partida da segunda rodada do Grupo 6

Agora é oficial: o Real Noroeste tem uma nova casa. O estádio Joaquim Alves de Souza, localizado em Barra de São Francisco, recebeu o alvará do Corpo de Bombeiros do ES e pode receber jogos oficias do clube. A primeira partida do Real, com o mando de campo será no domingo, dia 5 de maio, quando recebe a Portuguesa-RJ, pela segunda rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Série D 2024.

 

O estádio, que passou por obras pontuais desde o fim do ano passado, está liberado para receber até 2000 mil torcedores. A validade do laudo do CBMES vai até 01 de abril de 2025.
O presidente do Real Noroeste, Fláris Rocha, confirmou a data do jogo, mas disse que o horário ainda será definido.

– Com certeza, o jogo contra a Portuguesa será no dia 5 de maio aqui (no estádio Joaquim Alves de Souza). Agora, o horário está previsto para as 15h30 ou 16h – declarou o dono do Real, em entrevista ao repórter Paulo Duarte, da Rádio FM dos Anjos.

Real Noroeste na Série D na Copa ES
O Real Noroeste vai jogar simultaneamente o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Espírito Santo. As duas competições têm início previsto para o final de semana dos dias 27 e 28 de abril. Na Série D, o Real enfrenta o Itabuna e, na Copa ES, pega o Linhares FC. Ambas as partidas são fora de casa.