Camatinha consegue Campo Bom de Bola Para “Vermelha”

0

DSC_0166Na última sexta-feira (28), o município de Barra de São Francisco foi contemplado com grandes investimentos do Governo do Estado nas áreas de saúde. A cidade passa agora a contar com serviços de Cirurgia Ortopédica e Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

DSC_0136

Entre os benefícios o município 
foi contemplado também com 2 campos
 "Bom de Bola", um para o Distrito de
 vila da Vermelha, e um que esta em fase de
 acabamento no condomínio Nova Barra 
popularmente conhecida como(Vaquejada)
A construção deste campo Bom de Bola, foi indicação do vereador Camatinha que assinou a ordem de serviço ao lado do governador Renato Casagrande esta importante obra para a os moradores do Distrito.
A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) já entregou 80 campos soçaite em todo o Estado, e agora está construindo mais 70 novas unidades de um modelo mais moderno e com medidas oficiais, totalizando um investimento de mais de R$ 40 milhões.
r_CBBIIV

Campo Bom de Bola II

Diferente do primeiro modelo, a construção seguirá os padrões da Confederação 7 Society, o que torna o campo profissional. Ou seja, o Campo Bom de Bola passa a contar com uma dimensão de 31,5 x 49 m² (antes era 27 x 47m²) possibilitando um espaço padrão para os bancos reserva dos jogadores.

O espaço passa a contar, também, com melhor iluminação, com seis postes em seu entorno, e novo modelo de grama sintética, com manta impermeável que permite o reaproveitamento das águas capitadas pela drenagem.

O novo projeto visa à construção de 70 campos em todo o Estado com um investimento total de R$ 22.048.907,71.

DSC_0167