Carlos Manato se reúne com sociedade francisquense

0

Nesta quinta-feira 19, o pré-candidato ao governo do ES, Carlos Manato, ao lado do deputado estadual Torino Marques e do pré-candidato a deputado estadual Iure Marques, participando de um encontro com convidados para apresentar propostas para o plano de governo.

O organizador do encontro foi o ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vereador Juvenal Calixto, que preparou as reuniões, para propiciar condições de Manato vir e debater assuntos pertinentes a campanha eleitoral que se aproxima.

Realizado nas dependências do Espaço Açai Mello, o encontro contou com participantes em bom número, os quais estiveram ouvindo e discutindo com Carlos Manato, as propostas administrativas do futuro governo administrativo do Espírito Santo.

A representatividade eclética, contou com advogados, representantes do comércio, mineradores, pastores evangélicos, representantes das polícias militar e civil, agricultores e a população em geral. Todos interessados em saber de Carlos Manato o que irá mudar no ES, caso este seja eleito governador nas próximas eleições.

Na Igreja Assembleia de Deus do Campo Novo o pré-candidato ao Governo do Espírito Santo, esteve apresentando seu plano para administrar o Estado, aos pastores Jonatas / Gil e Ramos. Manato esteve sempre ao lado do deputado estadual Torino Marques, seu filho Iure Marques e dos ex-vereadores Juvenal Calixto e Sargento Quenídio.

Ao final dos encontros com a população, Carlos Manato agradeceu o apoio que vem recebendo em diversas reuniões semelhantes que vem mantendo com lideranças em todo o Estado. Disse que era mais uma vez, satisfação de poder visitar Barra de São Francisco e os amigos que aqui fez durante seus diversos mandatos como deputado federal.

Ele agradeceu aos participantes e em especial as lideranças, capitaneadas pelo ex-vereador Juvenal Calixto, que tem estreitado contatos entre o pré candidato ao governo, com representantes dos segmentos organizados da região noroeste.