Em São Gabriel da Palha PCES e PMES prendem suspeito de roubar família

0

A equipe da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, com apoio de policiais militares da região, prendeu um homem de 27 anos, no bairro Progresso, em São Gabriel da Palha, na manhã desta sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter assaltado e rendido pai e filha enquanto aguardavam a entrega de uma pizza, na zona rural do mesmo município, no dia 22 de abril deste ano. Outros dois suspeitos já foram identificados.

Após ter ciência do fato, a equipe da delegacia realizou diversas diligências, nas quais identificaram os suspeitos do crime. De acordo com as investigações, eles fazem parte de um grupo especializado nesse tipo de crime. “Ficou claro que eles participaram de outros assaltos similares e que já planejavam novas ações”, conta o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Durante a ação, foram apreendidas duas televisões, celulares e relógios que, possivelmente, são produtos de roubo. Após cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisonal.