Empreiteira da Cesan continua sendo alvo de reclamações em Nova Venécia

0


A empreiteira contratada pela Cesan para executar a obra de complementação do sistema de esgotamento sanitário de Nova Venécia continua alvo das reclamações por parte da comunidade veneciana.

No mês de abril do ano passado foram feitas as primeiras reclamações, que nos dias de hoje continuam em alta na boca da população. 

 

Os serviços em alguns bairros como o Centro e Filomena deixaram a desejar na recolocação do calçamento das vias, o que em algumas situações ficou com excesso de areia, buracos, ruas mais altas e desmoronamento de blocos e pedras.

 

Um dos locais que apresenta risco de acidente desde o início da semana encontra-se na Avenida Belo Horizonte, na saída para São Mateus. Ali foi feito um serviço e a recolocação do calçamento ficou reduzida a um grande buraco, formando um desnível em que os motoristas ao tentar desviar da cratera correm o risco se chocar com outro veíiculo que transita na outra pista.

 

Na manhã desta quarta-feira a Engenheira que responde pela empreiteira foi procurada e ficou dar retorno sobre a situação. No final da tarde ela ainda não havia dado a explicação e o telefone dela encontrava-se fora de área.
FOTOS: Várias vias da cidade estão com irregularidades no calçamento após os serviços da empreiteira.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Nova Venécia
(27) 3752 9016
http://www.novavenecia.es.gov.br