Enivaldo quer construir quadra de Esporte no Bairro Estrela

0

Uma recepção de gala, assim pode ser descrita a grande reunião da caravana 55 no Bairro Estrela nesta segunda-feira (24), com as presenças do candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos, Alencar Marim e os candidatos a vereadores da coligação.

Foi sem duvida uma grande festa proporcionada pelos moradores do Bairro Estrela onde até moradores e ex-moradores puderam falar aos presentes com muita emoção sobre o passado limpo de Enivaldo.

Um dos moradores do bairro que fez o uso da palavra foi Vanderlei Caldeira da Silva, o popular Delei, que destacou a todos que Enivaldo dos Anjos foi o melhor prefeito da historia de Barra de São Francisco, pois ele provou que fez, mas os adversários segundo ele ficaram 12 anos no poder e visaram apenas o lado deles e esqueceram-se dos moradores do Bairro Estrela. “em Enivaldo eu confio e sei que ele é capaz de fazer e olhar por todos nos moradores e peço a todos os presentes que podem confiar porque Enivaldo é aquele homem que fala e faz e eu assumo essa responsabilidade”, encerra Delei.

Divino Francisco que é funcionário Público municipal disse claramente que foi Enivaldo quem fez uma escadaria para beneficiar os moradores do Bairro estrela e ela está no mesmo lugar até hoje e do mesmo jeito que foi feito a 20 anos atrás.

Já o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco, Silvestre Ribeiro de Souza Neto demonstrava bastante triste, pois ele foi procurado por diversos moradores do Córrego da Penha onde, segundo reclamações, os adversários de Enivaldo dos Anjos fizeram um arrastão naquela localidade e arrancaram todas as publicidades do 55 em quintais, residências e propriedades.

“Isso minha gente é um ato de selvageria, falta de educação, vandalismo, demonstrando uma agressividade já mais vista em Barra de São Francisco, eles os adversários do 55 estão desrespeitando as pessoas pelo interior do município”, desabafa Silvestre.

Os adversários do 55 estão tão desesperados que eles estão agindo desta forma a quase dois meses, destruindo todas as propagandas do 55 num ato de fúria, nem a sede do partido no centro da cidade escapou do ato de vandalismo por parte das pessoas que estão do lado do candidato a prefeito Luciano Pereira, pois o próprio deputado está assistindo tudo sem pelo menos chamar a atenção de quem está fazendo esta prática covarde e criminosa contra a família 55.

O Candidato de verdade Enivaldo dos Anjos, por exemplo, tem pedido constantemente para que seus aliados não ajam da mesma forma, “quero que meus companheiros mantenham a calma, paciência, equilíbrio, e que não façam política suja, pois o nosso compromisso é com a verdade, com o povo de Barra de São Francisco e com a paz no coração de todos”, alerta dos Anjos.

Enivaldo se comprometeu em acabar com as filas no Pavilhão Municipal e que vai dar dignidade as pessoas que precisam de médico para cuidar da saúde. “Vamos com a força de Deus construir uma praça de lazer para as famílias que residem no Bairro Estrela, vamos construir uma quadra esportiva para atender a comunidade, melhorar a iluminação pública de todo o bairro e fazer o possível para construir uma creche escola para atender os moradores, além de outras bem feitorias. O candidato a prefeito do 55 ficou emocionado pela receptividade encontrada pelos moradores do Bairro Estrela.

Ao finalizar o candidato da paz, da alegria, da transparência, seriedade, honestidade e que ta bombando para todos os lados, disse que em Barra de São Francisco tem três creches sendo que duas foi construída por ele a 20 anos atrás e a outra foi construída pelo atual prefeito Waldeles Cavalcantes (PSC).

Nesta terça-feira as 18h30min, a caravana 55 estará no Córrego do Itá ao lado da venda do Raminho para mais uma grande reunião.

texto/ www.gazetadonorte.com

fotos/Ricardo Madureira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caravana Bairro Estrela

Caravana Bairro Estrela

Caravana Bairro Estrela

Caravana Bairro Estrela