Escolinha de Futebol Formando Craques será inaugurada em Barra de São Francisco com a presença do olheiro do Bahia City

0

Será inaugurada  em Barra de São Francisco a “Escolinha de Futebol Formando Craques”. O projeto formador de atletas de futebol é voltado para crianças de 05 a 15 anos de idade, que entre outros objetivos, visa formar o cidadão de bem e possíveis atletas profissionais para representar nossa região nos principais campeonatos do Brasil e do mundo.

A inauguração deste mega projeto será realizado em grande evento  que acontecerá no dia 23 de setembro, com as atividades sendo realizadas no campo do América em Barra de São Francisco, mais conhecido como campo do Volta da Cobra.

Na abertura do projeto, já está confirmada a presença de um Observador Técnico do Bahia City Celso Caju que vai acompanhar de perto os talentos da nossa região. Acompanhado de uma equipe altamente qualificada, que possam agregar de forma positiva à formação de atletas, tendo o conhecimento necessário para lapidar os jovens, e prepara-los nos quesitos técnicos, físicos e disciplinar, antes de apresenta-los aos grandes clubes do futebol brasileiro. que virá diretamente do time do Bahia para

As matrículas deverão ser realizadas através do Whatsapp 27 9.9608-9153, e as vagas serão limitadas para não congestionar os treinamentos e garantir um treino de qualidade para todos os atletas.

O projeto esta sendo desenvolvido pelo ex atleta profissional Giuliano Pariz, nascido em Jaguaré, e com passagens por vários clubes brasileiros, teve um destaque no grande time formado pelo Vitória da Bahia no início da década de 90, onde sagrou-se vice campeão brasileiro em 1993, contra a ótima equipe do Palmeiras, liderada por Roberto Carlos, Edmundo e Evair.

A ideia de Giuliano é criar um projeto particular, juntamente de uma equipe altamente qualificada, que possam agregar de forma positiva à formação de atletas, tendo o conhecimento necessário para lapidar os jovens, e prepara-los nos quesitos técnicos, físicos e disciplinar, antes de apresenta-los aos grandes clubes do futebol brasileiro.

“O futebol nos deu muita experiência e contatos importantes, temos a liberdade e autonomia de levar jovens atletas em vários clubes de ponta do futebol brasileiro, mas precisamos fazer isso com responsabilidade, não podemos vender falsos sonhos e brincar com questões tão importantes, antes de apresentar os jovens, precisamos ter a certeza do seu potencial, e por isso temos uma equipe pronta para contribuir com o crescimento dos atletas.” Disse Giuliano