Espetáculo da Galinha Pintadinha se apresentara 13 de maio em Linhares

0

Como ganhar ingressos para assistir Espetáculo da Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha, “febre” entre a criançada, estará em Linhares, no dia 13 de maio. O evento, assim como aconteceu com o espetáculo dos palhaços Patati e Patatá, promete lotar o Campo do América.

O empresário Roberto Cordeiro, da Sabor Azul, que é o organizador do evento, disse que após o sucesso do show dos palhaços, imediatamente veio a reivindicação dos pais para que ele trouxesse a turma da Galinha Pintadinha. “Os ingressos para o Espetáculo Infantil Galinha Pintadinha já estão sendo vendidos na Sabor Azul e a nossa parceria com o Site de Linhares irá levar vinte pessoas para assistir ao show de graça”, explica Roberto. “Ah, o primeiro lote de vendas é com sorvete grátis, e estará disponível até o dia 16 de abril”, conclui o empresário.

Além da disponibilidade na Sabor Azul, as vendas também estão sendo feitas na Pizza Um. Os contatos para demais informações podem ser mantidos  através dos telefones 3371-0016 e 99698679.

 

Preços

Os preços dos ingressos para o primeiro lote são: pista R$ 20,00 e cadeiras a R$ 30,00.

A comercialização nestes valores promocionais serão até o dia 16 de abril e, além de comprar os ingressos com valores mais baixos, os fãs da galinhamaisfamosa do Brasil, irão ganhar um sorvete promocional da Sabor Azul.

Pontos de vendas: Sabor Azul e Pizza Um (3371-0016 – 99698679).

Sobre a Galinha Pintadinha

Um release enviado à imprensa relata que, nascida de um vídeo esquecido no YouTube, o maior fenômeno infantil da internet mundial agora sobe aos palcos.

Na esteira do seu sucesso estrondoso na internet, a Galinha Pintadinha salta das telas para os palcos na “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha”.

Com elementos visuais lúdicos e educativos, a “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha” é extremamente interativa e a platéia é convidada a cantar, brincar e dançar com os personagens já conhecidos e amados pela criançada.

Baseada nos vídeos e canções de seus 2 DVDs, o show segue valorizando o cancioneiro popular com uma roupagem moderna para a cultura tradicional brasileira, trazendo para o palco os personagens favoritos da criançada: a Galinha Pintadinha, o Pintinho Amarelinho, a Baratinha, a Borboletinha, o Galo Carijó, o Galinho, o Sapo, entre outros.

A trilha sonora, composta pelas vozes originais dos vídeos e o cenário, que recria as paisagens dos clipes que as crianças tanto adoram, ficam completos com um telão onde serão exibidas versões montadas especialmente para o espetáculo musical.

A “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha” é um show carinhosamente produzido pelos mesmos criadores dos DVDs. É dançante, lúdico, educativo e interativo. Crianças de todas as idades, pais, tios e avós: ninguém vai conseguir ficar parado.

No dia 28 de dezembro de 2006, Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil chamado “Galinha Pintadinha”. Esta foi a solução encontrada para apresentar o vídeo em uma reunião de produtores na qual eles não poderiam estar presentes.

Seis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época.

Empolgados com o sucesso, o vídeo “Galinha Pintadinha” se transformou em um projeto que tem por principal objetivo o resgate e a promoção de canções infantis populares brasileiras. Através da produção, gravação e distribuição de DVDs, as animacões 2D de personagens infantis acompanham os temas das músicas seguindo um enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para a audiência infantil.

Depois disso, o que aconteceu é a história que já está registrada em números e parcerias: mais de 500 mil DVDs oficiais vendidos, 2 discos de platina triplo, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e contratos com grandes empresas de produção artística, distribuição e licenciamento de produtos.

Apesar de ser voltado ao segmento infantil, o projeto “Galinha Pintadinha” une gerações e, com sua roupagem moderna para a cultura tradicional brasileira, coloca para dançar numa mesma sala a vovó e seus netinhos, sempre sob os olhares carinhosos dos pais.

O resultado disso tudo? Um dos personagens mais queridos do Brasil, com aprovação de crianças e pais.

Pesquise na internet, procure no Youtube, pergunte nas lojas e descubra o que este verdadeiro fenômeno infantil é capaz.