Ludmila Ferber marca a primeira noite da festa do programa “Tempo de colheita, tempo de vitória”, com sucesso de público e palavra profética liberada sobre Barra de São Francisco.

0

 

Barra de São Francisco e região compareceram em massa, ontem, dia 18, para prestigiar e adorar a Deus, juntamente com a equipe do Programa Tempo de Colheita, Tempo de Vitória, pelo seu 5º aniversário.

O evento aconteceu na área em frente à Rodoviária de Barra de São Francisco e contou com a apresentação do Ministério Nascidos, do Núcleo de Adoração, além das cantoras Bruna (Congregação Batista Esperança do Bairro Estrela) e Maria Eduarda (Assembleia de Deus, Ministério Madureira).

Para encerrar a comemoração, subiu ao palco, a Pra. Ludmila Ferber, do Rio de Janeiro, que emocionou a todos com lindas canções e uma declaração que fez todos os presentes refletirem.

“Não é preciso andar certinho para ser abençoado. A Bíblia diz que Deus faz nascer o sol sobre todos, justos e injustos. A questão é, não precisamos ser abençoados para estar do lado d’Ele, com benção ou não escolhemos estar com Ele”.

Ao final, a pastora liberou pelo Espírito, uma palavra profética sobre nossa cidade, de que Deus estava marcando o nosso território nas regiões celestiais e que muitas pessoas de outras cidades e estados viriam a nós, não apenas pelas nossas riquezas naturais, mas por causa de um novo tempo, de um derramar do Espírito Santo sobre esta cidade e profetizou o fim das mortes violentas e do alcoolismo em Barra São Francisco.

Uma noite realmente abençoada, que marca o início de um novo tempo para Barra de São Francisco.

Por: Janaina Castelan