Mulher executada a tiros no Morro da Colina era viciada em drogas, segundo o marido

0

Lucinéia Laura dos Santos. Este é o nome da mulher que foi encontrada morta por volta das 7h desta terça-feira, 24, na Rua Carlos Chagas, no Morro da Colina. Seu corpo estava debaixo de uma escada, próximo a uma residência abandonada.

A mulher, que tinha 33 anos, foi morta com um tiro na cabeça, mas até o momento a polícia não tem qualquer pista sobre o autor do crime e qual sua motivação.

Policiais que estiveram no local ouviram moradores das proximidades, que disseram ter ouvido gritos desesperados de socorro, mas ninguém teve coragem de sair para ver o que estava acontecendo.

Ao lado do corpo de Lucinéia a polícia encontrou um pequeno recipiente contendo bebida alcoólica. Segundo seu marido, Antônio Carlos Silva, a vítima era alcoólatra, mas há seis meses tinha parado de ingerir bebidas alcoólicas.

Disse, ainda, que na noite anterior ela saiu de casa por volta das 22h, dizendo que ia visitar uma amiga, enquanto ele ficou tomando conta dos filhos de cinco e 10 anos, respectivamente.

A ocorrência do fato, depois de registrada, foi encaminhada ao delegado Roberto Fanti de Resende, que dentre as linhas de investigações, deverá investigar a possibilidade de crime por dívida de drogas, haja vista que o marido da vítima disse que ela era viciada em crack.

Por: Elan Drumond