Oito detidos com armas e fardas da PM durante operação da PRF na GV

0

Oito pessoas foram detidas por porte ilegal de armas e mandados de prisão em aberto na noite de segunda (2) e madrugada de terça (3). As prisões foram realizadas durante operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em municípios da Grande Vitória. Entre os detidos, havia dois menores de idade.

Na ação, a polícia apreendeu quatro armas, sendo uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. As operações foram realizadas nos municípios da Serra, Cariacica e Viana, com o objetivo de combater a criminalidade nas rodovias federais que cortam o Espírito Santo.

A primeira operação aconteceu em Cariacica. Um rapaz de 28 anos foi detido por estar com mandado de prisão em aberto. No mesmo local, mais dois rapazes foram detidos com um revólver calibre 32, munições intactas e mandados de prisão em aberto.

Ainda em Cariacica, outros dois homens foram detidos por terem mandados de prisão em aberto contra eles. Já no município da Serra, um homem de 40 anos e dois adolescentes foram detidos com dois revólveres calibre 38 e quatro capas de coletes com chapas de aço e uma camisa da farda da Polícia Militar.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios onde as operações aconteceram.