Outdoor de profissional do sexo chama atenção em Vila Velha

0

10545331_10204016485430450_302002156_o-78279Outdoor de profissional do sexo chama atenção em Vila Velha

Propagandas em outdoors são muito visadas devido ao tamanho e ao impacto causado na rápida visualização. Uma propaganda dessa gera efeito instantâneo no consumidor. A profissional do sexo Ana Julia – nome fantasia -, aproveitou esse impacto e divulgou o seu trabalho em um outdoor na subida da Terceira Ponte, e tem provocado repercussão nas redes sociais.

De acordo com Ana Julia, o interesse dessa exposição teve por objetivo divulgar o seu trabalho e aumentar a clientela. “Já tem 30 dias que estou divulgando, quero aumentar a clientela”. E ela não tem receio de se expor. “Não estou preocupada, não tenho medo, porque para mim é um trabalho como outro qualquer”, afirmou.

No outdoor, só se ver a imagem de Ana Julia de biquíni, colete e de bruços. Abaixo da foto tem o site da profissional. “Sempre fui clara com meus familiares e amigos. Gosto do meu trabalho, mas também sou empresária e universitária e tenho uma vida normal. Pretendo continuar divulgando até outubro”, contou.

Usuários das redes sociais questionam se esse tipo de publicidade é permitido ou não, enquanto outros comentam a perda dos valores morais da sociedade.

Segundo a professora de Ética e Legislação em Publicidade, Vanessa Santana, as análises das propagandas são passíveis de interpretação pessoal. “As propagandas não podem desrespeitar os valores morais da sociedade, caracterizando a propaganda abusiva. A interpretação das propagandas é pessoal, é tudo muito subjetivo”, afirmou a professora.

De acordo com o capítulo II do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária (Conar), o outdoor não feriu nenhum dos artigos de respeitabilidade e de decência.

“Qualquer pessoa que se sinta agredida pode fazer uma denúncia no Conar, que fará uma análise da publicidade exposta. Não tenho uma opinião formada. O outdoor não feriu nenhum artigo do Código, mas é válido de discussão”, finalizou a professora.

site de Ana Julia

http://www.anajuliagp.com.br/Galeria.aspx

Capturarana IMG-20140621-WA0006~2[1] Acompanhante-de-Vitoria-Ana-Julia-_888_02_7_gr Acompanhante-de-Vitoria-Ana-Julia-_888_20_7_gr img-20140521-wa0005nkn