Penitenciária Regional de Barra de São Francisco recebe visita de representantes do município

0
Uma equipe da Prefeitura de Barra de São Francisco visitou na  quarta-feira 28 de maio a Penitenciária Regional do município. O objetivo da visita foi mostrar aos representantes do município as ações de ressocialização desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) na unidade prisional.

Participaram da visita o secretário municipal de educação de Barra de São Francisco, Aldair Antonio Rhein, e os assessores da secretaria, Rafael Zution, Alessandro Brito e Lucas Paigel.
A visita foi coordenada pela diretora da unidade, Janine Silva Meneguetti Marim. O grupo foi acompanhado pelo chefe de segurança, Makssuel Delevedove e pela assistente de direção, Kátia Ribeiro.
visita_barra_sao_francisco
Os visitantes conheceram os projetos de ressocialização realizados unidade, como os jardins cultivados durante os cursos de Jardinagem e a área de cultivo de mudas de plantas. O grupo também conheceu a sala de aula e a unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), utilizado para a realização do curso profissionalizante de Panificação, que está sendo realizado na unidade.
Na ocasião, o secretário municipal de educação, Aldair Rhein, mostrou-se satisfeito com a visita e manifestou a intenção de doar livros de Literatura para a unidade. A diretora da unidade, Janine Meneguetti Marim, também destacou a importância da comunidade ter conhecimento das ações de integração e ressocialização desenvolvidos a unidade.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – Sejus
Rosana Figueiredo
(27) 3636-5732
imprensa@sejus.es.gov.br
rosana.figueiredo@sejus.es.gov.br
Twitter: @SejusES