Primeiro dia do Ciclo de Palestras é realizado com presença de empreendedores

0

Realizado nessa segunda (13/09/2021) o 1º Ciclo de Palestras do Programa ‘Hora do Empreendedor’

O evento está sendo sediado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no prédio da antiga Escola Santa Terezinha, no bairro Vila Landinha. O tema da primeira palestra, ministrada pela Consultora do SEBRAE, Fernanda Gomes, foi ‘Como se tornar um MEI’.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos informou que ainda está realizando inscrições. Para se inscrever, basta se dirigir à secretaria, que fica no térreo do edifício Sta. Terezinha portando os documentos pessoais. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (27) 9. 8822-2229.

A cada encontro um novo aprendizado. Todas as palestras serão ministradas presencialmente por consultores gabaritados. O programa é uma parceria entre a gestão municipal e o SEBRAE.

A Consultora do SEBRAE, Fernanda Gomes é Administradora, Executive Coach, MBA FGV Gestão Estratégica de Pessoas, Master Wizard Avatar Star Edge USA – Desenvolvimento Pessoal e Percepção Humana, especialista em análise de perfil comportamental pelo INAC, atuando pelo Sebrae a partir de 2010 como consultora e instrutora prestadora de serviços nas áreas de Gestão de Pessoas, Planejamento Empresarial, Educação Empreendedora e Atendimento ao cliente.