Santos de Barra de São Francisco goleia Pinheiros por 6 x 3 e se classifica para a segunda fase da Copa Norte

0

O Santos de Barra de São Francisco que estreou o uniforme de numero três, amarelo dourado, não tomou conhecimento do Pinheiros e venceu pelo placar de 6 x 3 neste sábado, 31 de março na cidade de Pinheiros. Com o resultado, o time santista garantiu por antecipação a classificação para a outra fase da Copa Norte. Pelo lado do Santos, os destaques da partida ficaram por conta do atacante Regilson que marcou quatro gols, do lateral direito Luciano, Amaral, entre outros.

Na realidade todos os jogadores estiveram bem na partida e o Santos jogou no ataque durante todo o andamento da partida. Os gols do terror do Norte foram marcados por Regilson que fez quatro gols, sendo aos 4, 34 e 43 minutos do primeiro tempo e aos 30 do segundo tempo. Os outros dois gols foram marcados por Ricson aos 22 minutos do segundo tempo e Fernando fechou a goleada aos 43 do segundo tempo.

O time santista soma 9 pontos ganhos, marcou 10 gols e sofreu 7 gols, com três vitorias, uma derrota e um empate. O Santos volta a jogar contra o santos de Vila Pavão em Barra de São Francisco no próximo final de semana.

O Santos venceu com Geovane (Emerson), Luciano, Maurilio (André), Warlei (Barros) (Quelinho) e Leleu. Socrates, Perninha e Ricson. Jean Santiago (Marquinhos), Regilson (Fernando) e Amaral.

Os gols do Pinheiros foram marcado por Wallace aos 13 e Bismark aos 38 do primeiro tempo e Marineca aos 35 do segundo tempo.

A equipe do Pinheiros perdeu com Wallace, Mazinho, Edcarlos, Nelson (Ronald) e Bruno (Piano). Camilo, Rafael (Marineca) e Willan. Bismarck, Wallace e Kinho, Van (Mike Pé).

A emissora 106,9 FM dos Anjos transmitiu a partida com narração de Nilo Abreu, comentários de João Profiro e reportagem de campo de Chapoka. A audiência mais uma vez foi sensacional.