Santos empata com o Montanha e decide o titulo de campeão da Copa Norte no próximo domingo em Barra de São Francisco

0

A primeira partida da final da Copa Norte foi realizada neste sábado, dia 28 de Abril, às 17 horas, entre Montanha e Santos de Barra de São Francisco na cidade de Montanha, e o placar foi de 0 x 0 na primeira partida entre as duas equipes. O time santista teve um gol legitimo anulado na primeira etapa pelo árbitro da partida assinalado pelo atacante Diego. O Santos mandou e desmandou na partida e só não saiu com uma vitória porque o juiz da partida beneficiou o time da casa, no caso o Montanha.

Apesar de vários desfalques, o Terror do Norte não se intimidou com o Montanha e buscou a vitória durante os 90 minutos, mesmo com uma forte chuva que caiu durante a partida na cidade de Montanha.

O próximo jogo entre as duas equipes será no próximo domingo às 10 horas da manhã, em Barra de São Francisco, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, onde o vencedor será o campeão da Copa Norte. Vale lembrar que o Santos joga por um empate durante os 90 minutos da partida para se consagrar campeão por ter realizado a melhor campanha durante toda a competição.

O Santos tem o ataque mais positivo do campeonato e o artilheiro da competição, o atacante Regilson com 6 gol e a defesa menos vasada. A torcida Santos Mé já prepara uma grande festa em Barra de São Francisco neste próximo domingo e em caso do Terror do Norte sair vitorioso o presidente do clube Elcimar de Souza Alves e o patrono do time Enivaldo dos Anjos prometem um Trio Elétrico e festa a noite toda na cidade de Barra de São Francisco com um grande cantor. A torcida francisquense esta sendo convocada em geral para esta grande festa em Barra de São Francisco.

O Santos jogou e empatou com, Geovane, Barros, Rainer, Leleu. Guassui Rickson e Tallis. Socrates, Diego e Gustavo.

Já o Montanha jogou com, Roger, kenio, Leo, Estevam e Ratinho. Valderraine, Pedrinho e Roniclei. Dentinho, Marcio Pavão e Tiago Carioca.