Veja a lista de candidatos para o curso do Pré-Enem no Espirito Santo

0

Mais de 6,5 mil inscritos disputarão 1.250 vagas.
Processo seletivo será realizado em 2 de abril.

A relação dos estudantes que vão participar do processo seletivo para ingressar no curso preparatório Pré-Enem 2012, no Espírito Santo, foi divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), nesta terça-feira (13). O processo será realizado no dia 23 de março. Mais de 6,5 mil inscritos disputarão 1.250 vagas.

 

A seleção para o Pré-Enem será feita em etapa única, constituída de prova objetiva de múltipla escolha, abordando conhecimentos de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia e História. As vagas foram divididas entre dez polos, sendo Vitória, Vila Velha, Serra,Cariacica e Viana, na Grande Vitória, AracruzSão Mateus, no Norte do estado, Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, Cachoeiro deItapemirim, no Sul do estado, e Domingos Martins, na região Serrana. Esses polos irão atender 25 municípios no total.

O cursinho é gratuito e se destina a estudantes da 3ª série do ensino médio regular, 3ª e 4ª séries do ensino médio integrado à educação profissional e 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA/EM).

Foram 6.569 estudantes inscritos para disputar as 1.250 vagas através do processo seletivo. O resultado final será divulgado pelo site da Sedu no dia 2 de abril e as matrículas serão efetuadas no dia 3 e 4 do mesmo mês. Já o início das aulas está previsto para o dia 9 de abril.

Confira a relação de alunos aprovados em cada município
Aracruz
Atílio Vivácqua
Baixo Guandu
Cariacica
Castelo
Conceição da Barra
Cachoeiro de Itapemirim
Colatina
Domingos Martins
Fundão
Governador Lindemberg
Guarapari
Ibiraçu
Itapemirim
João Neiva
Marilândia
Marechal Floriano
Muqui
Rio Novo do Sul
Serra
São Mateus
Vargem Alta
Viana
Vitória
Vila Velha