Arma, dinheiro e drogas são apreendidas no bairro Estrela em Barra de São Francisco

0

248Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco conseguiram localizar na manhã desta segunda feira, 26/05/2014, no bairro estrela bastante droga soterrada nos fundos do quintal de uma casa no referido bairro.

As drogas apreendidas estavam enterradas nos fundos de uma residência no meio de um matagal na rua Wilson Santiago Siqueira no bairro Estrela.

Uma pessoa foi conduzida para a delegacia de polícia juntamente com uma arma apreendida. Foi preciso se utilizar de uma enxada para desenterrar as pedras de crack já preparadas para serem comercializadas pelos traficantes.

Este é o verdadeiro trabalho da polícia, proteger as famílias de bem e tirar de circulação os traficantes e usuários de drogas, que por sinal tem levado centenas de famílias ao desespero.

Policia é para combater a criminalidade e a violência e não ficar pelas ruas da cidade procurando promover festivais de multas desnecessárias como vem sendo praticado em Barra de São Francisco. Para estes policiais que estão envolvidos em combater o uso e o tráfico de drogas é só elogios.2310