0

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 16 de novembro de 2016, um homem aposentado de 45 anos de idade, acusado de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de 08 anos de idade.

O caso foi investigado pela delegacia de polícia de Barra de São francisco, quando a mãe do garoto de 08 anos de idade procurou a delegacia para denunciar o fato e que seu filho havia falado tudo o que o homem havia feito com ele.

O homem que se passava por evangélico oferecia balas e bombons para a criança e os vizinhos chegaram a denunciar que o aposentado ficava mostrando os órgãos genitais para as crianças.

Ao ser preso o homem negou tudo, porém com muita competência o delegado dr Jullyer Gadiole que acompanhou o caso, conseguiu na noite da mesma quarta-feira que o aposentado confessasse todo o abuso que fez com o garoto de 08 anos de idade.

Os delegados plantonistas da 14ª Regional do DPJ tem sido essencial no combate à criminalidade na região, devido as investigações realizadas e a competência do excelente trabalho prestado à sociedade.

A 14ª Regional tem como delegado titular dr Juliano Batista que presa pela seriedade e age nos rigores da Lei e desde que assumiu a 14ª tem realizado um excelente trabalho elevando o nome da Polícia Civil no Estado, juntamente com seus comandados.