Assaltantes covardes e armados espancam casal de idosos em São João de Itaperuna

0

POLICIA1-505x330

Assaltantes covardes e desconhecidos até então, chegaram na propriedade de Lucindo Dariva, em São João de Itaperuna, interior de Barra de São Francisco, por volta de 21 horas, desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, querendo comprar uma botija de gás, pois ele vende gás na comunidade.

Ao se levantar para atender as duas pessoas, Lucindo Dariva, 87 anos, foi surpreendido ao ser atacado a socos, chutes e pontapés. A esposa de Luncindo, Irene Noia Dariva, 75 anos, foi sair em defesa do marido e também foi covardemente espancada.

As se livrar das garras de um dos assaltantes, Dona Irene correu para dentro de casa, abriu a janela e gritou que os filhos estavam chegando armados, foi ai que os vagabundos caíram fora. Irene Dariva e o marido Lucindo foram socorridos ao hospital de Barra de São Francisco.

Eles estão muito machucados, inclusive Dona Irene está na UTI do hospital. Os assaltantes estavam armados com facas e espingarda.  A  polícia vai investigar o caso para colocar os pilantras atrás das grades, pois é o que eles merecem.