Homem é assassinado a tiros no bairro Colina, em Barra de São Francisco

0

Aconteceu na noite de quinta-feira, 16 de novembro de 2017, nas “Casinhas Populares” do bairro Colina, em Barra de São Francisco, um homicídio e duas tentativas de homicídio.

O Copom da Polícia Militar de Barra de São Francisco foi acionado para que a Polícia comparecesse no bairro da Colina onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegar no local os militares obtiveram a informação que desconhecidos haviam disparados contra dois irmãos Adamo da Silva de Oliveira e A.S.O (adolescente de 17 anos) e o também adolescente de 16 anos M.J.G.

Os militares encontraram Adamo em uma poça de sangue e foi imediatamente socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e não aguentando os ferimentos veio a óbito. Em seguida os militares localizado agonizando dentro de uma residência em cima de uma cama o adolescente A.S.O de 17 anos irmão de Adamo que foi alvejado no quadril esquerdo, um na mão direita e um disparo na perna direita e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro, submeteu a cirurgia e ainda se recupera.

O adolescente M.J.G de 16 anos não foi alvejado pois saiu correndo do local se embrenhou no matagal e fingiu de morto, teve uma pequena escoriações no rosto devido o arame existente no local.

Segundo informações os desconhecidos acusados chegaram no local em uma motocicleta e um terceiro estava escondido do outro lado e disseram a frase: “Perdeu,perdeu aqui é a polícia”, quando os três assustaram já foram pegos pelos disparos.

Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Juliano Batista, o crime está sendo investigado em sigilo e que já sabe a autoria e motivação do crime. Houve uma discussão entre Adamo e uma pessoa também morador do bairro Colina e que Adamo chegou a ir por volta do meio dia de quinta (16 de novembro) na residência desta pessoa e feito disparos de arma de fogo e a noite houve resposta das ameaças sofridas.

O delegado nos informou que o caso já está sendo investigado e que dará resposta a sociedade do fato ocorrido.