Homem tenta matar mulher por enforcamento em Linhares

0
imagem /ilustrativa
imagem /ilustrativa

Segundo a mulher que convive com o acusado, esta seria a segunda tentativa de homicídio sofrida por ela. Na primeira, o companheiro teria jogado álcool, mas não conseguiu ascender um fósforo.

Assessoria de Comunicação Social da PM

Na noite desta terça-feira (14), às 20h, no distrito de Rio Quartel, em Linhares, ao lado da Igreja Maranata, uma mulher identificada pela Polícia Militar, cujas iniciais são C.R.S., 38 anos, foi agredida pelo seu companheiro R.A.S., 40 anos, soldador, residente no endereço citado. A vítima encontrava-se em seu local de trabalho. Transtornada e com várias lesões pelo corpo, ela informou aos policiais que o acusado tentou enforcá-la com uma corda.

imagem /ilustrativa
imagem /ilustrativa

Destaca-se que por várias vezes a vítima já foi ameaçada e agredida pelo acusado, sendo que em outra ocasião ele teria  jogado álcool sobre o corpo da vítima. O homem só não a queimou viva por não ter conseguido ascender um fósforo e porque um de seus filhos o segurou, impedindo-o de ter cometido crime de homicídio. Por fim, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) 312 destaca que já existe determinação Judicial de afastamento da vítima, entretanto, tal medida não é respeitada pelo acusado.